Convite: Seminário Interinstitucional Brasil/Espanha de Socioeducação, Arte e Justiça Restaurativa

Data de publicação: 14 de agosto de 2019. Categoria: Notícias

Será realizado nos dia 19 e 20 de agosto, das 8h às 21h e das 8h às 18h, respectivamento, no Anfiteatro da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (Rua Meton de Alencar, s/n, Centro), o Seminário Interinstitucional Brasil/Espanha de Socioeducação, Arte e Justiça Restaurativa.

A organização do evento é da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (SEAS) e do Núcleo de Estudos Aplicados Direito, Infância e Justiça (NUDIJUS).

O NUDIJUS é um núcleo que atua há cinco anos com com pesquisa sobre os direitos fundamentais de crianças, adolescentes e jovens, além de manter atividades de extensão na mesma área. Atualmente tem se concentrado em trabalhos sobre os seguintes temas: sistema socioeducativo, vulnerabilidades e direitos fundamentais, direito à cidade e justiça juvenil restaurativa, sob coordenação da Profª Raquel Coelho de Freitas.

As inscrições serão realizadas presencialmente no dia do Seminário.

Acesse a programação do evento.

1º dia
2º dia

Fonte: Profª Raquel Coelho de Freitas, coordenadora do Núcleo de Estudos Aplicados Direito, Infância e Justiça (NUDIJUS) – fone: 85 3366 7840