ESMEC recebe inscrições para o Ciclo de Estudos sobre Processo Civil

Data de publicação: 20 de setembro de 2017. Categoria: Notícias

fjEstão abertas as inscrições para o Ciclo de Estudos sobre Processo Civil, que a Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) realizará entre 22 de setembro a 17 de novembro deste ano. As cinco palestras acontecerão sempre no horário de 14 às 17 horas e versarão sobre importantes temáticas presentes no novo Código de Processo Civil (CPC).

Os interessados em participar devem solicitar inscrição exclusivamente através do e-mail esmec@tjce.jus.br, e fornecer os seguintes dados: nome completo, CPF, instituição a que pertence (lotação e cargo, se for o caso) e telefone para contato. O solicitante deve também indicar em quais palestras pretende se inscrever.

Será emitido certificado de participação para cada palestra em que o participante estiver inscrito, com carga horária de 3 h/a. O documento só será emitido se o inscrito assinar lista de presença no dia de cada evento.

As palestras serão gratuitas e acontecerão no auditório da Esmec. Serão também transmitidas ao vivo pelo Facebook da Escola, no endereço https://www.facebook.com/Esmec-Cursos-1062115727254707/.

Veja abaixo as datas das palestras, os temas e os palestrantes.

– Dia 22 de setembro – Tutela Provisória

Formador: Daniel Gomes de Miranda – advogado e doutorando em Direito Processual (USP)

– Dia 06 de outubro – Fundamentação das Decisões

Formador: Nagibe de Melo Jorge Neto – Juiz Federal e doutor em Direito Constitucional (UFC)