I Simpósio de Design Inteligente de Nordeste: sucesso de público e marco histórico!

Data de publicação: 13 de novembro de 2017. Categoria: Notícias
Prof. Glauco TDI

O I SIMPÓSIO DE DESIGN INTELIGENTE DO NORDESTE foi um evento histórico no Auditório da Faculdade de Direito da
Universidade Federal do Ceará. Com a participação físicos, biólogos, químicos, teólogos, juristas, etc. – Professores de várias Universidades do Brasil – o evento foi um sucesso de público e de inscritos.

O evento foi organizado pela Sociedade Brasileira de Design Inteligente, pelo Discovery Institute e pela COMUNIE. Entre os organizadores, estavam o Dr. Marcos Eberlin (UNICAMP) e o Dr. Glauco Barreira Magalhães Filho (UFC). O Dr. Jonathan Wells palestrou como representante do Discovery Institute (EUA).

Na abertura do evento, representando a Faculdade de Direito da UFC , onde o Simpósio foi realizado, estavam o Dr. Regnoberto Marques de Melo Jr., Vice-Diretor, e o estimado prof. Luiz Eduardo dos Santos.

A Faculdade de Direito da UFC, pelo seu Diretor, Prof. Dr. Cândido Albuquerque, agradece ao Prof. Enézio de Almeida Filho, Presidente Emérito da Sociedade Brasileira do Design Inteligente, que sublinhou a historicidade do evento na FDUFC.

Acesse as fotos do evento no Blog Cristianismo e Universidade.

Fonte: Prof. Dr. Glauco Barreira Magalhães – docente do Departamento de Direito Processual (Fone: 3366.7836)