Português para estrangeiros na UFC

9 de novembro de 2017

A equipe do IsF-Português oferece o curso PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: LEITURA DE TEXTOS ACADÊMICOS destinadas aos estudantes e pesquisadores estrangeiros na UFC.
O nível do curso é A2 (QCE=upper basic), contando com uma carga horária total de 16 horas. O objetivo do curso é desenvolver estratégias de leitura e competências linguísticas necessárias para a compreensão de textos em contextos acadêmicos.
As aulas terão inicio em 27 de novembro e acontecerão às terças-feiras e quintas-feiras, das 12h00min às 14h00min, no Centro de Ciências, Bloco 953, Sala 08, campus do PICI.
O período de inscrição para o curso é de 01 a 10 de novembro. Para realizar a inscrição, os candidatos deverão acessar o site do Programa Idiomas sem Fronteiras (http://isfaluno.mec.gov.br/index/acesso).
Contamos com sua colaboração na divulgação desse curso.

Fonte:
PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA – O projeto está sob a coordenação do Prof. Paulo Roberto Nogueira de Andrade, Coordenador do programa Idiomas sem Fronteiras-Português na UFC.
Fone: 3366 7692; paulondrade@gmail.com