Professor Emmanuel Teófilo Furtado é o novo Corregedor Regional do Trabalho da 7a Região

Data de publicação: 18 de maio de 2018. Categoria: Notícias

A Faculdade de Direito da UFC, pelo seu Diretor, Prof. Dr. Cândido Albuquerque, cumprimenta o seu distinto Professor Doutor, Desembargador do Trabalho, Emmanuel Teófilo Furtado, pela assunção às elevadas funções de Corregedor Regional do Trabalho da Sétima Região para o biênio de 2018 a 2020. Sua Excelência tomará posse às 17h do entrante dia oito de junho de 2018, com os Excelentíssimos Senhores Desembargadores do Trabalho, Plauto Carneiro Porto, e Regina Gláucia Cavalcante Neponuceno, respectivamente Presidente e Vice-Presidente, em Sessão Solene do colendo Tribunal Regional do Trabalho da Sétima Região, sita na Avenida Santos Dumont, 3384.

Fonte: Diretoria da Faculdade de Direito (Fone: 85 3366-7834)