UFC recebe o TCU em auditoria

Data de publicação: 3 de outubro de 2017. Categoria: Notícias

A Faculdade de Direito, por seu Diretor, Prof. Dr. Cândido Albuquerque, informa que o Gabinete do Mag. Reitor Prof. Dr. Henry Campos comunicou que, em atendimento à solicitação do Tribunal de Contas da União (TCU), será instalada no dia quatro de outubro de 2017, na Sala de Reunião II do respectivo Gabinete do Reitor, a equipe de auditores do TCU que verificará a conformidade da execução do Sistema Universidade Aberta do Brasil na UFC. A auditoria se insere em fiscalização do TCU de âmbito nacional nas Instituições de Ensino Superior e nas Fundações de Apoio denominada Fiscalização de Orientação Centralizada – Universidade Aberta do Brasil (FOC UAB), processada e consolidada no TC 020.515/2017-0. Na UFC, serão processadas no âmbito do TC 027.295/2017-6.

Fonte: Faculdade de Direito (fone: 85 3366-7834)